domingo, 28 de abril de 2013

Suijin:


Ela tem poucas imagens, não me matem...
"Na União Soviética, quem pede para não ser morto é VOCÊ!!"
Reversal Russa sobre comentário acima.

Suijin apareceu oficialmente em Mortal Kombat M.U.G.E.N, onde era uma elemental de Água... E por isso seus golpes eram de água(Não me diga!).Pouco se sabe sobre essa elemental, na verdade, assim como Tasia, só sabem duas coisas sobre ela(Que ela é elemental e que é de água!)o que dificulta o meu trabalho.
Ok ok, e agora você me pergunta: "Mais tio, como você vai nos dar teoria dela se você só sabe 1% dela? Você é vidente?" Não, gafanhotos! Eu terei que fazer algo inusitado, algo maligno!! MUAHAHAHA! "Macumba?"...Velho...Na boa...Eu procurei muito, e como não achei nada, terei que pedir perdão em ter que criar minha própria Teoria sobre Suijin.

Suijin cresceu junto com Blaze ganhando Todynho todo dia, em Outworld. A família de Suijin era elemental de água, e a de Blaze, de lava, o que gerava desprezo entre os parentes de Blaze para com Suijin. Mas ela era obrigada a viver com a família de Blaze, pois a sua havia sido assassinada por completo, menos a própria, que fugiu. Secretamente, ela tinha uma feição por Blaze, o príncipe lavado! e ele também tinha essa feição por Suijin(Não, não por Shujinko, por Suijin). Um dia lindo de lua, Blaze e Suijin tentaram fugir para viverem felizes Maior história de Romeu e Julieta, mas tudo bem..., só não contavam que os primos de Blaze  fossem atrás deles. Blaze conseguiu fugir para Eatherrealm, mas Suijin foi aprisionada pelos parentes de Blaze. Um dia, Quan Chi ( O careca, Bam, Bam, BAM!!!) ofereceu a Suijin a chance de escapar e reencontrar seu amado, porém, havia uma condição:Ela deveria vencer o Mortal Kombat.
Então Suijin, sem demora, aceitou...
Gostaram da minha teoria?
Público:NÃO!
Chega!Suijin, FINISH ALL!
Narrador:Suijin Wins, Flawless Victory, BRUTALITY.
Então...É só isso por hoje...O próximo será Duroc...Por favor, não vejam ele em lugar algum...Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário